2010-08-03

Estou em falha

Engraçado como evitei este espaço durante a "mega" reflexão que tive durante a semana passada. O facto de ter visitas em casa não facilitou muito a questão e apenas hoje tive um pouco de tempo totalmente para mim. Depois do trabalho não ressaquei por companhia e estive muito bem sozinho. Aproveitei e fiz um pouco de exercício aqui perto de casa e, quando dei por ela, já devia ter percorrido uma certa quantidade de kms (45 min ainda demoram algum tempo a passar não é?). Já não o fazia há cerca de 3 semanas e sentia falta. Tal como sinto falta deste espaço. Mas, não vou matar saudades hoje - só vi cá mesmo dizer que estou vivo e que - agora - me sinto bem. Sobrevivi à semana complicada que passou e que estou pronto para o que vier.

Sem comentários:

Enviar um comentário