2009-11-30

O recomeço aproxima-se

Começou com um belo concerto: Muse @ Lisboa 2009. Já os vi três vezes ao vivo, mas hoje foi, sem dúvida o melhor de todos. Foi uma boa noite, com um bocado de tudo o que gosto: animação musical, conversas profundas - partilha do mais fundo que sentimos com o nosso melhor amigo e servir de conselheiro espiritual a um outro grande amigo. Tenho de fazer destas coisas mais vezes e acredito que a partir de agora passe a ser mais fácil. Practicamente já acabei o mestrado, fora um ou outro trabalho e estou ansioso pelo regresso.

A esta cama, ao meu espaço: a este meu pequeno mundo que demorei cinco anos a criar. A ansiedade que senti da outra vez já não me afecta e isso sinto (alguma) confiança neste regresso. Um regresso também a este espaço que tenho descurado um pouco. Andei praticamente um teenager viciado na noite e na vida boémia. Afinal, não vou ter muitas mais oportunidades para experimentar algo igual. Não me imagino a voltar para o "conforto" desta situação num futuro próximo, em que posso, no limite sair todas as noites se quiser. Claro que saber que é temporário ajuda sempre, aliás pelo facto de saber que está a terminar, é que sinto esta ânsia para aproveitar o dia-a-dia (mais noite-a-noite, mas pronto).

Em breve regresso. Com uma história concreta para contar.

(***)

Listening to: Sara Bareilles - Gravity (recomendado pelo meu amigo que está a passar pelo pior tormento amoroso desde que o conheço. Acima de tudo, ouvi-o. Fiz o que faço melhor e depois ajudei-o a colocar as coisas em perspectiva. Fosse tudo tão fácil comigo como é com os outros).

Sem comentários:

Enviar um comentário