2009-09-25

Angel

As primeiras 4 músicas do Mezzanine são qualquer coisa de brilhante no que toca a bandas sonoras para sessões íntimas. O ritmo sexual crescente é quase perfeito. Quase, porque depois de algumas vezes perder o factor novidade. Preciso de encontrar mais música do género.

(...)

Escusado será dizer que ando nas sete quintas. Três semanas de crescente de intimidade. E amanhã, pela primeira vez vamos sociabilizar em público com amigos em comum. Estou curioso para ver como vai ser a nossa "Poker Face". Mas algo me diz que não vai correr muito bem, e não será por mim. Mas posso estar enganado.

Bem, vou arranjar-me (fazer um pouco de exercício, arrumar a roupa da cama e preparar-me para o fim de semana que ai vem).

(***)

Listening to: Massive Attack - Angel

Sem comentários:

Enviar um comentário