2009-09-28

Heia!

Pareço os putos. Quer dizer, em vez de simplesmente me preocupar com a escrita aqui, estou é a ver se consigo manter a fidelidade dos leitores do blog. Hoje cheguei a Lisboa e Almada. Mas do Porto é que vem o(a) leitor(a) recorrente. Heia! :) Fico contente.

Aproveito e vou também revendo o que escrevi no passado para corrigir uma ou outra gralha que me escapa. Às vezes altero um pouco o texto - quando não me soa bem o que escrevi, ou quando penso que existem melhores formas de o dizer. E sim, hoje que acordei cedo e descansado (quer dizer, mais descansado que ontem) e tenho consiguido encontrar um outro ponto para melhorar os textos.

(...)

Bem, mais outra noite juntos. Estás a perder o teu complexo com a intimidade e estou a ajudar bastante nisso. Estou a tratar-te muito bem. Faz-me bem ao ego - afinal as coisas que eu achava que sabia fazer, fazem realmente efeito (um efeito muito bom). Tornei, de certa forma, essa a minha missão - tirar-te o "trauma" que tinhas em relação à intimidade. Nesse aspecto está a correr bem.

E falas no futuro - "tenho que vir cá dia tal", "que fazes naquele fim de semana?". Ao mesmo tempo, mandamos piadinhas sobre o facto de isto ser uma amizade colorida. "Ah deixo cá a caixa de preservativos a ver se está na mesma quando voltar". Engraçadinha. Sim, sou mesmo eu. Acho que sabes disso.

Mas não deixo de me sentir estranho quando imagino o primeiro "não".

"Não, hoje não quero estar contigo, quero fazer outras coisas".

Ir a outra cidade. Encontrar-me com outra pessoa. É um misto de apreensivo, com aquela sensação estranha de indecisão. Enfim. Vais para agora para fora do país durante uma semana e a cabeça vai ter algum espaço para pensar com mais calma.

(...)

Queria ter falado de outra coisa. É como quando estamos com um amigo sempre a falar do mesmo e ele, como é muito porreiro, não nos diz nada e simplesmente ouve. Mas pergunto-me se falar sempre nisto faz realmente bem. Se apenas exorciza, ou se ajuda a complicar as fantasias que por cá já andam? No meu caso penso que será sempre um pouco dos dois.

Vou ter de aprender a viver com isso.

(***)

Listening to: carros a passar ao pé de minha casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário