2009-09-11

So it begins.

Começou com um contacto teu depois de ter tornado público o fim da minha relação. Ameacei-te na altura - "Havemos de nos ver no Avante". Sempre nos demos bem, e acho que existia uma química boa entre nós. De amizade. Nada mais. Mas, achei por bem indicar-te o futuro. Há coisas que sei que vão funcionar.

Iniciaste uma conversa, do nada, para nos encontrarmos em Lisboa. Supôs e mal que querias algo mais. Por causa desse mal entendido até tive algumas atitudes mais predatórias que te assustaram. Mas, iniciámos uma relação de amizade frequente a partir daí. Contactos pelo Facebook, pelo Google Talk e até mais pessoalmente.

Tentei alguns jantares, que nunca chegaram a ser "dates" oficiais. Não senti (não sentíamos) química suficiente para querer algo mais. Depois da conversa tive, que no fundo me orientou para escrever o blog, deixei de procurar. Deixei de tentar mais coisas contigo. Não era o que queria. Ainda fiz uma última tentativa de cozinhar um jantar em casa, mas depois de uma remarcação para um local neutro, confirmei a minha (a nossa) "não intenção".

Até há uma semana? Preparas um arranjinho e atacas-me tu no dia a seguir quando sentes o teu monopólio em risco? Eu deixo, claro. Estou a precisar. Faz-me sentir bem. Melhor comigo. Melhor contigo.

Hoje, vamos jantar fora. Japonês, muito engraçado e romântico. Vens arranjada como nunca te vi. A usar perfume?! :) Depois de trocarmos mensagens provocatórias cheias de segundas intenções. Abres o jogo. Não sabes o que estás a sentir e não imaginavas que o estivesses por mim. Sou diplomata e aceito perfeitamente o que me dizes. Digo o senti, o que tentei fazer no passado e passado um dos momentos mais embaraçosos de engate da minha vida (a palavra Cerelac foi pronunciada de forma insistente num diálogo digno de uma comédia romântica lamechas) estamos a beijar-nos no teu carro.

Não tento fazer mais nada que a corte do beijo. Na boca, pelo pescoço, nas orelhas. Sou respeitoso e não quero forçar nada. Respeito o teu receio e não quero ser um gajo que te use. Neste momento preciso de uma coisa apenas nossa, uma amizade colorida. Amanhã devemos voltar a ver-nos. Enquanto passo música num bar/discoteca.

Acho que este é um início de uma bela amizade. Mas, nesta fase, sei que não quero mais do que isso. Ainda estou a arrumar a casa. Lentamente. Espero que sintas o mesmo. Ñão gosto de brincar com os sentimentos das pessoas.

Mas, isto ajuda enquanto volto lentamente ao meu caminho.

Listening to: New Order - Temptation

Sem comentários:

Enviar um comentário