2009-09-25

Resisti

(continuação de um post que comecei no noutro dia mas que adormeci antes de conseguir acabar...)

Bem parece que elas voltaram. Hoje resisti á tentação - já aqui tenho ligações para o How I Met Your Mother e Heroes, mas vim aqui para o novo hábito antes de ir dormir.

Ontem estive um bocado com a Belga que conheci no outro dia quando, lá está, fui um tipo porreiro e a ajudei a encontrar a residência onde vai ficar cá a estudar. Ela andava perdida no pólo (e tou com dúvidas se já falei disto aqui) e pediu ajuda ao grupo de portugueses que por ali andava para ver se consegui encontrar o seu destino. Fui o que se ofereceu para carregar com a mala de 50kg (!) de um lado para o outro enquanto batiamos em portas fechadas à procura de alguém que lhe pudesse dar uma informação fidedigna.

Agora está cá com o namorado até a próxima quarta-feira. Depois tenho de a convidar para um café. Gostei mesmo de falar com ela. Pergunto-me qual será a opinião dela em relação a mim (imagino que seja, pelo menos de gajo "porreiro").


A miúda é muito engraçada, simpática. Gostei bastante de falar com ela. Acima de tudo porque toda a situação é diferente - vem de outro país, está cá para aproveitar e conhecer Portugal. Não é como as pessoas que ando a conhecer desde há uns meses para cá. Tenho andado a "angariar" alguns contactos com potencial futuro (ainda não percebi bem o que quero dizer com isto, mas pronto, deve ser para fazer bem ao ego).

Tenho de ver é se faço "alguma coisa" em relação a isso (está entre aspas porque não fiz grande coisa a este respeito - aliás, já fiz uma ou outra coisa, e o mais frequente é constatar a "tampa" dessimulada - onde não há rejeição, mas também não há confirmação de interesse. Não há conflito para não ofender, para não criar a situação incómoda).

Tenho de ver se mudo isso. Se atiro mais com o barro à parede. Vejo o incódomo. Se der umas cabeçadas o que é o pior que pode acontecer? Embaraço?

Parece-me que há todo um potencial para surgir uma coisa boa onde menos se espera :)

Estou a viver isso agora mesmo.

(***)

tenho mesmo que começar a escrever mais para a tese. estou perdido em devaneios aqui quando poderia estar a avançar as entregas que tenho para a semana. Argh. Isto parece-me difícil. Comecei o blog há perto de um mês. E não me estou a fartar. Aliás, gostava de ser tão certinho a fazer desporto como a escrever aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário