2009-09-21

Encontrem-me!

:) É infantil eu sei. Uma necessidade parva de ter atenções.

Quero ter um espaço meu, anónimo, privado. Mas nutro o desejo de ser lido por alguém. Parece que alguém encontrou isto no passado - aliás pus uma nota cá no blog a parece que afugentei a leitura.

Mas também... Interrogo-me quem viria aqui? Isto na realidade é um espaço privado, dos meus devaneios, das minhas confissões... do meu mundo. O normal é isto interessar-me a mim. E não a mais ninguém.

Mas depois tenho sempre aquele desejo ínfimo de ter alguém (tu?) que lê o texto. Que percebes o que está por detrás das palavras. Que te interessas por quem está aqui atrás. Que comentes... que entres em contacto.

Pensando bem, foi assim pela escrita que me apaixonei da última vez. E de repente fico apreensivo.

Será isto um retrocesso?

(***)

Listening to: Muse - New Born

(***)

nota: tenham cuidado com o que desejam. Pode concretizar-se facilmente :)

Sem comentários:

Enviar um comentário