2009-09-08

Voltei.

Regressei do Avante. Foi muito bom. A roçar dos melhores em que participei, nem que seja pelo facto de pela primeira lá vez tido avanços "amorosos" (entre aspas por que não sei qual o futuro que a relação vai ter). A minha ex não ia ao Avante :)

Esta(s) não.

Não percebo as mulheres, nem o meu medo em me atirar de cabeça. Na sexta fi-lo. Perguntei se "te podia beijar" depois de conversa e conversa a dar trela entre os dois. Estava a correr bem. Não forço nada, tento interpretar sinais e frases.

Não sou assim tão fácil respondeste tu, e com essa me lixaste o esquema :)

Mas a culpa foi tua, disseste "inocentemente" algo que podia ser facilmente mal interpretado.

Não davas nada para trás. Pelo contrário. Mas pronto, primeiro dia, como é óbvio ela não tá com pressa.

Fiquei a pensar nisso e quando quem me estava a fazer o arranjinho fica cheia de ciúmes e faz um ataque de sedulão. Fico sereno no meio de vocês as duas? Mas então não eramos só amigos, a "outra é uma miuda gira e tal, vê no que resulta" e agora que ela até gostou da trela, ficas com ciúmes? :)

E no final és tu me beijas...a medo. Depois de estarmos enrolados dentro do saco de cama. Não podemos fazer barulho. Ouve-se tudo no parque e já está amanhecer. O pudor e a hipótese de uma segunda tentativa com a "miúda" toldam-me o juízo e fazem-me afastar de ti... Estou curioso para o nosso próximo encontro. Sim, depois do jogo "eu nunca", em que partilhámos muita informação privada ficaste com uma opinião mais bem fundamentada da minha pessoa. E acho que te despertei o interesse. Vamos a ver no que resulta. E se vou a algum convívio de enfermagem no futuro.

(...)

O defeito de falar com amigos pela net e que estão muito interessados na minha vida amorosa estraga um pouco o propósito deste espaço. Como estive a escrever ainda há pouco, sinto-me a repetir o que disse e o objectivo inicial fica perdido. Ou então, apenas tenho que descobrir a melhor forma de verbalizar o que quero.

Sem comentários:

Enviar um comentário