2009-09-21

So it continues...

Aconteceu esta quinta à noite... continuou Sábado, e Domingo. Acho que imaginava que mais cedo, ou mais tarde iríamos por este caminho. Um long date que demorou 2 dias, com uma interrupção de trabalho pelo meio. Iniciei um novo ritual que me estimula me permitiu acabar de uma vez por todas com algumas inseguranças que ainda tinha. Relacionadas com convivência a dois, com sexo e intimidade. Acho que ao ser eu próprio, consegui fazer com que isto corresse bem. E falámos sobre as coisas. Abertamente. Foi uma aproximação bem sucedida.

É fácil. Daqui a 3 meses vou-me embora e simplifica as coisas não é? Mas, isto parece fácil nas coisas simples. As complidadas ainda estou, ou sou, um bocado atado.
 
A gaguejar como o caraças, depois de uma noite mais trouxe a questão do "Mas que género de relação é - vai ser - esta? Estou ainda *em recuperação* dos sete anos, estou bem contigo e não te quero mentir - não quero agora uma namorada a tempo inteiro".

Claro que para colocar isto na mesa demorei um bocado mais, gaguejei para caraças ao início, fumei meio cigarro, mas porra. Abri-me e pus as cartas na mesa. Fui honesto. Tinha que o ser - já estou farto de deixar as coisas passarem. E é isto que eu quero - (é mesmo?) - uma amizade colorida? Bem há questões com os grupos de amigos, mas nada de muito complicado. Porra, tenho quase 28 anos. Devo (devemos) alguma coisa a alguém?

Sete anos com a mesma pessoa criam hábitos que depois não sabemos se conseguimos transpôr/adaptar para outra. Felizmente, acho que consegui criar bons hábitos, ou hábitos que são bem vistos pela outra pessoa. E, aparentemente, até tenho bastante jeito para algumas, errr, técnicas, por isso também tenho que treinar os meus cartões de visita.

Enfim, estou a gostar deste estado de solteiro.

(***)

Listening to: Gossip - Music For Men

Sem comentários:

Enviar um comentário