2009-09-14

Formações…


A formação que estou a fazer tem alguns exercícios ligeiros pelo meio. Temos que nos reunir como um grupo, discutir sobre alguns dos temas que estamos a apresentar e depois apresentar. Mais uma vez, fui o escolhido para ser o "Spokeperson" do meu grupo de 5 elementos. Não me importo nada, não me incomoda falar em público, ainda mais sobre uma matéria que até conheço razoavelmente bem. O curso é interessante – aliás todos estes cursos em salas de formação todas artilhadas com apresentadores ingleses tem tido um impacto estranho na minha vida.

Parace tudo muito importante, mas, no fundo, não é. São pequenas sessões que custam uma quantidade astronómica de Euros, com pessoal "bem vestido" e muito "educado" a discutir coisas que se aprendem muito facilmente lendo livros e que no final até dão uma certificação que pode vir a ser útil para incluir num CV. Enfim, não é que me esteja a queixar de uma coisa que me propus a fazer (ok, a queixar muito), mas se calhar é efeito de estar, novamente no bar do Hostel a falar contigo. Também só há americanos aqui com aspecto estranho, ou, como disse ontem, pessoal com ainda mais aspecto estranho (como eu) de volta dos portáteis. O rádio a dar música americana (leia-se Hip-Hop) claramente que não ajuda :)

(...)

Tenho pensado em ti hoje. Tenho pensado em nós juntos, em privado. Estar a ouvir o irlandês a falar de CMMI durante 5 horas seguidas não ajuda nada e mente começa a divagar. Às vezes parece que sou adolescente outra vez. Acho que é normal, já não tenho momentos de intimidade há algum tempo. Bem, à excepção de uma coisa ou outra, mas estás a deixar-me a pensar.

(...)

Estar aqui sozinho neste bar está a ser uma experiência nova para mim. É raro ter estes momentos apenas para mim, quanto mais no estrangeiro. Mas preferia estar mais bem disposto. Fisicamente e psicologicamente podia estar melhor. Ando sem vontade de trabalhar. Ando a distrair-me com muita facilidade...
Chegaste ao google talk. Acho que te vou fazer um pouco de companhia.

Sem comentários:

Enviar um comentário