2009-09-16

tive saudades tuas...

Enquanto estava na aula, a tentar manter-me acordo a minha mente vagueava. Fugia para ideias muito mais interessantes e ... estimulantes. O trabalho só é bom até determinado momento. Tenho dificuldades em partilhar o que faço. O que sinto enquanto faço o que faço. Porra, até sou um bom profisisonal, a pessoas gostam de trabalhar comigo, mas nunca uso isso como bandeira de propaganda. Porquê? Seria extremamente fácil! OI! Olha aqui um gaijo com um qual é fácil de trabalhar - que delira com o trabalho em equipa. Ui, que grande mudança de contexto. :)

(...)

Às vezes estas mudanças de contexto assustam-me. Parece que perco uns aninhos na minha capacidade auto-controle e que simplemente digo o que me apetece. O conceito é giro. Diferente. Tirar a máscara. Aqui junto ao computador, demasiado fácil talvez. Prefiro fazer o mesmo enquanto estou a ouvir música. Como o fiz discretamente da última sexta feira.

(...)

Adoro estar contigo. Não é porque não goste de estar sozinho - também não gosto de estar mal acompanhado. Gosto de partilhar os momentos que estamos aqui, neste pedaço de rocha gigantesco com alguém que me diga algo. Com alguém que me faça sentir bem. A paixão, o "namoro inicial" ou sem regras é tão porreiro! E estamos numa idade em que tudo em mais fácil :) Em que há menos jogos, em que eu tenho a MINHA casa, o MEU espaço... Torna-se mais fácil a partilha de momentos. Conseguirmos encontrarmo-nos de forma fugaz ou duradoura. Gosto disso. Gosto de estar contigo embaraçado e depois de ter o ponto de mudança conseguir ultrapassar o embaraço. Gosto de sentir o controle quando iniciamos os jogos sérios de sedução.

As hormonas, ou seja lá o que for que faz alterar o nosso comportamento, ou a minha maneira de me sentir, devem continuar com o seu trabalho que estou a gostar.

Sem comentários:

Enviar um comentário