2009-09-22

Wallpaper change




Voltei a trabalhar. Voltei a concentrar-me. Tenho agora de conseguir manter um equilíbrio nestas duas actividades. Ok, se o estivesse a fazer, não estaria a olhar para um professor com o ar de "ah eu estou a fazer duas coisas ao mesmo tempo e estou a ouvir-te na boa". Sim, escrever posts no meio da aula não corresponde ao que estava a dizer no início deste parágrafo. Mas pronto, como gostei bastante da imagem apeteceu-me colocá-la aqui.

Para além de achar que está relacionada com este trimestre que aí vem. Mas vejo-a mais como um amanhecer, do que um anoitecer. Pensamentos optimistas talvez.

(***)

Parece-me gerada por computador, por isso procurei pelos direitos de autor, mas o site de origem não dizia nada. Daí não ter a referência para o respectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário