2009-09-12

Post Mortem

Correm bem. A previsão correspondeu à realidade. Mas acabei por não conduzir para Lisboa de madrugada. Fui de comboio, e ainda bem. Consegui (finalmente) usar uma verdadeira mesa de DJ, com efeitos de crossfading, auscultadores e "disco" para conseguir inventar uns efeitos sonoros durante a música. A selecção roçou o óbvio - sou adepto de escolher som com que as pessoas se identifiquem e que, acima de tudo, gostem de ouvir. Não me pus com grandes invenções, se bem que tentei agradar a gregos e troianos. Houve vários pontos altos da noite, mas a transição do tema do Dartacão depois de uma série de Hits do anos 80 foi particularmente potente.

É uma sensação espectacular estar a olhar para o tempo a decrescer, enquanto ouço as repetições finais de uma música e espero pelo tempo perfeito para libertar o outro CD da pausa e fazer um cross-fade limpinho. Uma boa transição. E ainda é melhor quando, depois de a fazer, o pessoal que está na pista levanta os braços, fica contente e grita de "satisfação" (à falta de palavra melhor). Aconteceu-me ontem algumas vezes e senti-me todo inchado :)

No final, tive de ser eu a levar o carro para casa - o "medo" dos outros revelou-se injustificado. Mais uma tentação (será que houve realmente?) ultrapassada com sucesso. Ando a gostar de não capotar e quero manter isso. No entanto estou para aqui hoje a morrer por causa da quantidade de horas que dormi. O meu cérebro só deve pensar: "Oh meu parvalhão, vai dormir!" Eu gostava, mas não consigo. Tenho que falar contigo.

(...)

Ela ontem esteve lá comigo, ainda demorou um pouco de tempo a vir (não lhe dei grande atenção - nem aos meus amigos, estava concentrado a "trabalhar") e ela queixou-se, amigavelmente, disso. Dançámos em slow o "Menina Azul" dos Ena Pá 2000. Sim, estavamos ambos um pouco acelarados, mas resultou bem. Não a beijei na boca em público. Mas ataquei-lhe o pescoço (como ontem vi que funcionavam, porquê desperdiçar a oportunidade?) e agora andamos a trocar mensagens enquanto ela está em Portugal e eu Frankfurt.

O que irá resultar daqui? Não faço puto de ideia, mas tenho que ir dormir. Estou a escrever isto já de olhos a fechar e a entrar no modo sonho.Não aguento mais. Amanhã continuo.

update de 13 de Setembro - aproveitei e revi um pouco o texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário