2009-09-03

Quarta-feira de Avante 2009

Devia estar a fazer uma playlist para a viagem de carro que vou iniciar amanhã. Vou acabar as minhas férias no Avante. Era suposto estar a ter aulas, mas os professores decidiram faltar, sem nenhum aviso e pronto. Voltei às minhas quintas-feiras de Avante. Essa maravilhosa actividade. Mas não. Não estou a escolher músicas para fazer um CD de 70 e poucos minutos.

Liguei o portátil, deito-me na cama e decido arranjar o logotipo do blog. Defini o que devia ser quando estava a conduzir hoje para casa e vejo uma lua quase cheia. Decidi procurar uma imagem que evocasse o que senti ainda há bocado. A wikipedia estava repleta de imagens porreiras.

(...)

Sinto-me a imitar a minha melhor amiga. Ela tem um blog com um pseudónimo, que começou anónimo. Ela recomendou-me a escrita como uma boa forma para lidar com a insegurança/desorientação que ando a sentir na minha vida. Inspirou-me mesmo a seguir por aqui.

Ela escreve poemas, letras com referências essencialmente góticas e soturnas. Embora escreva pensamentos e reflexões do que me acontece, às vezes parece que estou a ir pelo mesmo caminho. Mas apenas em parte. O meu objectivo ainda é pouco claro. Sei, no entanto, que me sinto bem quando escrevo aqui.

(...)

Porque tenho uma vontade enorme que alguém que não me conheça leia isto e comente? Reconhecimento de escrita? Empatia por leitura? Argh, que desespero!

(...)

Vou fazer mazé o CD para amanhã. Já são horas e isto de começar a ouvir Tool ajuda.


***

Listening to: Damien Rice - O

Esta música faz-me sentir saudades de me sentir apaixonado por alguém. Foi-me dado a conhecer por ti, por quem já tive uma paixão no Verão de 2007. Não foste o início do fim da minha relação, e embora nunca te tenha admitido pessoalmente, foste a confirmação do fim. Tal como dizes a alguém que tem uma doença terminal, era uma questão de tempo. Enganei-me durante alguns meses a pensar que conseguiria lidar bem com isso e que nunca falaria com ninguém sobre esse assunto. Até hoje, perto de 400 dias depois. Aqui.

Nâo estou, nem me consigo apaixonar por ti. Simplesmente não iria funcionar. Por causa de mim, por causa de ti. Prefiro ter a tua amizade.

Se bem que é muito parva por vezes :)

Sem comentários:

Enviar um comentário