2009-10-06

Sustos

Bem. Tinha aqui um rascunho para acabar de escrever, mas depois do susto de hoje à tarde decidi mudar o plano inicial. Entrei numa rotunda numa ligação para uma auto-estrada, no meio de uma chuva torrencial. E fiz ainda um bom bocado de aquaplaning.

Felizmente não havia nenhum carro na rotunda, excepto um que se aproximou do lado esquerdo, mas que felizmente travou a tempo. Deu para virar o meu carro e parar, de uma forma estranha, do quase na berma da estrada. Devia ter ido mais devagar... não há milagres, quer dizer, à velocidade que eu ia tive uma sorte do caraças. Porque é que estava a ir aquela velocidade? Bem, antes de chegar à rotunda estava a enervar-me com o papa-reformas que estava à minha frente. Estava com pouca paciência, confirmo, e neste momento estar a dizer mal de um velhote (que nem sei se o era) não apaga o erro que fiz e que podia ter corrido muito mal. Por isso não o vou fazer. Vou ser crescidinho e ponderar sobre o que fiz hoje. Sobre o que não quero voltar a repetir num futuro, seja próximo, seja distante.

Uma parvoíce num segundo. Já abusei disso que chegasse no passado. E não nutro particular prazer em me ter safado com um ou dois arranhões. Quer dizer... claro que fico contente e que o que acabei de dizer foi uma parvoíce, mas tem um contexto. Não nutro particular prazer em ver que outras pessoas ficam com a vida praticamente estragada, enquanto que eu me safei nem sei bem como. Mas isto fica para outro dia.

(***)

Listening to: CatPeople -  Reel #1

Sem comentários:

Enviar um comentário