2009-10-08

Tudo ao mesmo tempo!

Pois, isto realmente é tudo ao mesmo tempo. Recupero de mais uma noite contigo (1). Semi-combinei um encontro contigo (2) hoje, para tomar um café - para colocarmos a conversa em dia e... pronto é apenas isto. Estou a sair do bar a caminho de casa, a preparar-me para mais um dia de trabalho e recebo uma mensagem tua (3) a convidar-me para um jantar hoje em tua casa com os teus amigos de Erasmus. Porque não? Até que confirmas (2) o café comigo e tenho que escolher. O meu signo, ainda por cima, não ajuda nada.

E também, não ia acontecer nada, era só mesmo a questão do contacto não físico, de conhecer ainda mais pessoas novas - que é o caso, e de me explorar enquanto pessoa nessa situação. Ainda estou a precisar disso e a verdade é que este semestre está rapidamente a aproximar-se do meio. Começo a vislumbrar o fim desta fase e, pela primeira vez, começo a ficar verdadeiramente apreensivo. Acho que vou ter saudades disto. Saudades desta minha segunda metade dos 27.

A primeira metade foi um pouco adormecida - estava demasiado ocupado com trabalho. Agora não. Agora ando ocupado com outras coisas, a minha prioridade é ficar bem. E acho que estou no bom caminho, pelo menos nesta fase final do mestrado. Antes de voltar à minha vida profissional.

(...)

E pronto, já gastei os meus 15 minutos - gostava de estar aqui a desabafar um pouco mais (por exemplo, deste-me (1) uma recordação altamente da tua viagem, misturada como futura prenda de anos. Adorei e acho que a vou vestir hoje). Mas não gosto de chegar atrasado. E ainda tenho que me arranjar um pouco... e perfurmar, porque não?

(***)


Listening to: Prova Oral na Antena 3

Sem comentários:

Enviar um comentário